Namorada de Ayrton Senna (1960-1994) na época do acidente fatal no GP de San Marino no circuito de Ímola, Adriane Galisteu fez nova homenagem ao tricampão de Fórmula 1 (1988/1990/1991). A vida pessoal e carreira do piloto brasileiro estão retratadas na série "Senna", da Netflix, e quem vem causando polêmica por praticamente ignorar a apresentadora.
A produção ainda substitui a comandante de "A Fazenda" por Xuxa Meneghel em situações nas quais Senna viveu com Galisteu. E em meio às novas homenagens a Senna e a uma impactante previsão de uma vidente, a ex-namorada do piloto surgiu com um acessório exclusivo e inusitado presente da influencer Malu Borges.
A famosa da web mandou confeccionar uma bolsa para Galisteu e o acessório reproduz o icônico capacete amarelo usado por Senna em sua passagem pela Fórmula-1. O modelo foi usado pela primeira vez em 1979 quando o futuro tricampeão ainda corria no kart e foi desenvolvido pelo designer Sid Mosca.
Ao longo dos anos, o modelo passou por redesenhos, convém lembrar. "Amores, ganhei esta bolsa dos sonhos! Obrigada por esse carinho", escreveu Galisteu. Então modelo, a apresentadora namorou entre 1993 e 1994 o piloto que deu novo rumo para sua fortuna graças a um contrato no fim de 1992.
"Sabia que ia amar. Foi com carinho", retribuiu Malu também na sua conta de Instagram para a artista que viu sua popularidade disparar após o lançamento da produção.
Passados menos de 25 anos da sua trágica morte na Curva Tamburello, o espírito de Senna já reencarnou e é um menino de seis anos, de acordo com Márcia Sensitiva. A paranormal não entrou em detalhes, porém afirmou que quando a criança chegar aos 10 anos passará a ser reconhecida mundialmente e vai repetir o sucesso na pistas na vida passada.